Chivas Regal

Por . em 13/09/2019

Uma empresa que se inicia com dois irmãos de origem humildes, James e John Chivas, que nasceram em uma fazenda pequena cidade escocesa.

Precisando trabalhar e tentando conquistar seus sonhos os dois foram a pé para a cidade de Aberdeen, onde conseguiram um emprego em um empório, rapidamente James se mostrou criativo e observador, conquistando uma ótima reputação de alcançar o que parecia impossível.

John se juntou ao irmão e iniciaram o grande negócio, a Chivas Brothers. A partir da adega em baixo do seu empório os irmãos começaram a envelhecer whisky, evoluindo conforme seus clientes solicitavam.

Se tornaram muito famosos por seus produtos de luxo e com pedidos vindo do mundo todo, fazendo com que James recebesse uma autorização real para servir a rainha Vitória em sua residência de Balmoral.

No início do século XX, chegando em Nova York, criaram uma bebida pioneira e extremamente suave, um blend de 25 anos fazendo com que Chivas Regal se pluralizasse, mas após alguns anos, com o fechamento dos bares o whisky se extinguiu.
No ano de 1938, fizeram um retorno extremamente aguardado com um blend de 12 anos, igual ao que conhecemos atualmente e os bons tempos voltaram a vida.

Para os produtores de um dos whiskeis mais luxuosos do mundo o mais importante é mantê-lo excepcional, tornando cada barril único e cheio de sabor. Tudo é bem avaliado dentro da destilaria como o clima dentro do armazém, a posição dos barris, para que a elaboração desta bebida seja incrível e não sendo apenas mais um processo.

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu E-mail para receber ofertas exclusivas